Declaração de Imparcialidade da Alta Direção

 

PRESERVI Serviços Industrias Ltda, inscrita no CNPJ sob nº 18.074.207/0001-76, com sede estabelecida na Estrada do Pau Ferro, 1218, sala 412, Freguesia, Rio de Janeiro–RJ, CEP 22745-056, a seguir denominado simplesmente PRESERVI, neste ato representado pela alta direção, por meio da presente, dá ciência aos seus colaboradores, contratados, subcontratados, consumidores e terceiros interessados, a sua DECLARAÇÃO, que reger-se-á segundo os princípios a seguir elencados:

a) A PRESERVI deve ser independente das partes envolvidas.

b) A PRESERVI e seu pessoal não podem se engajar em qualquer tipo de atividade que possa causar conflito com sua imparcialidade, independência de julgamento e integridade com relação às suas atividades de inspeção. Em particular, eles não podem se tornar diretamente envolvidos no projeto, fabricação, fornecimento, instalação, compra, propriedade, uso ou manutenção dos itens inspecionados.

NOTA 1: Isto não elimina a troca de informações técnicas entre o cliente e a PRESERVI.

NOTA 2: Isto não elimina a compra, propriedade ou uso dos itens inspecionados que são necessários para as operações da PRESERVI, ou a compra, propriedade ou uso de itens para propósitos pessoais pelo corpo de funcionários.

c) A PRESERVI não pode ser parte de uma entidade legal que está engajada em projeto, fabricação, fornecimento, instalação, compra, propriedade, uso ou manutenção dos itens inspecionados.

NOTA 1: Isto não elimina a troca de informações técnicas entre o cliente e qualquer outra parte da mesma entidade legal da qual a PRESERVI é uma parte.

NOTA 2: Isto não exclui a compra, propriedade, manutenção ou uso de itens inspecionados necessários para as operações de outra parte da mesma entidade legal, ou para os propósitos pessoais do corpo de funcionários.

d) A PRESERVI não pode ser ligada a uma entidade legal separada engajada em projeto, fabricação, fornecimento, instalação, compra, propriedade, uso ou manutenção dos itens inspecionados no seguinte:

1) propriedade comum, exceto onde os proprietários não possuem a habilidade de influenciar o resultado de uma inspeção;

2) nomeados em propriedades comuns na comissão de diretores ou equivalente das organizações, exceto quando tais funções não tenham influência no resultado da inspeção;

3) diretamente se reportar para o mesmo nível superior de gerenciamento, exceto onde isso não pode influenciar o resultado da inspeção;

NOTA Reportar-se para o mesmo nível superior de gerenciamento é permitido em questões outras que não projeto, fabricação, fornecimento, instalação, compra, propriedade, uso ou manutenção dos itens inspecionados.

4) compromissos contratuais, ou outros meios que possam ter a habilidade de influencia o resultado de uma inspeção.